quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DESCRITORES DO 4º BIMESTRE

A Secretaria Municipal de Educação disponibilizou na internet e na intranet os DESCRITORES DO 4º BIMESTRE DO ANO LETIVO DE 2010 para as Escolas integrantes do Projeto Cientistas do Amanhã, mas podem, também, ser consultados clicando aqui

Segue, abaixo, a Carta de Apresentação dos Descritores da Equipe EQUIPE E/SUBE/CED para os professores.

“Caros(as) Professores(as),

Estamos disponibilizando os Descritores do 4º Bimestre do ano letivo de 2010 para as Unidades Escolares integrantes do Projeto Cientistas do Amanhã.

Ressaltamos que somente as Escolas do Amanhã e as Unidades Escolares de cada Coordenadoria Regional de Educação, com maior IDEB, compõem esse Projeto.

Os descritores elencados para o trabalho pedagógico do 3º Módulo, a partir do 2º Ano de escolaridade, foram definidos pela equipe do projeto e nortearão a elaboração da 4ª Prova Bimestral.

Esta Avaliação será elaborada no mesmo formato utilizado anteriormente, com 10 (dez) questões do 2º ao 5º Ano e 15 (quinze) questões do 6º ao 9º Ano.

Acreditando que o êxito do trabalho coletivo reside na efetiva participação de todos os envolvidos no processo educativo, ratificamos a necessidade da ampla divulgação desse material junto às escolas envolvidas no projeto.

Ressaltamos, ainda, que os canais de comunicação encontram-se, permanentemente, abertos a críticas e sugestões.

EQUIPE E/SUBE/CED
SUBSECRETARIA DE ENSINO – SME”.

Aproveite e visite o Canal Online do Cientistas do Amanhã, tire dúvidas, participe do fórum e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário