domingo, 30 de maio de 2010

Aluno do “Cientistas do Amanhã” elogia o programa e sonha ser como Einstein

Matriculado na Escola Municipal (04.11.004) Leonor Coelho, William Alves da Silva é um dos cerca de 98.000 alunos beneficiados com o programa Cientistas do Amanhã, implantado em 160 unidades de ensino do Município do Rio de Janeiro (nas 150 Escolas do Amanhã e em mais 10 de alto Ideb). Entusiasmado com as atividades desenvolvidas na sua escola, dirigida pela professora Vera Lúcia de Souza, William escreveu uma carta emocionante sobre o projeto, que transcrevemos a seguir muito honrados:
"Rio de Janeiro, 06 de maio de 2010.
Eu acho o trabalho do CTC ótimo. Porque nós fazemos experiências e observações, é mais fácil aprender...
Não poderíamos querer outro jeito de estudar, este jeito é fácil, prático e divertido. A professora Denise M. é ótima, aplica bem a matéria. Eu amo ciências, admiro o maior cientista do mundo Albert Einstein, me espelho nele, quero ser como ele, ser muito inteligente, ter o Q.I. muito alto como o dele e não só eu, outros alunos também acham a mesma coisa.
E por meio desta carta venho elogiar o trabalho.
Willian A. S."
Muito obrigado, Willian. Sua mensagem motiva ainda mais todas as equipes envolvidas no desenvolvimento do CTC (na escola, na Secretaria e na Sangari), para que jovens, como você, se transformem nos “Cientistas do Amanhã”, com ciência, tecnologia e criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário