segunda-feira, 9 de maio de 2011

Formação de Professores I nas Unidades do Módulo II

Nos dias 18 e 19 de maio, 4ª e 5ª feira, será realizada a formação dos professores I (anos finais) participantes do Programa Cientistas do Amanhã nas Unidades do Módulo II:

6º ano: Unidade Energia e Matéria nos Ecossistemas

7º ano: Unidade Diversidade dos Animais

8º ano: Unidade Nutrição e Locomoção no Organismo Humano

9º ano: Unidade Reações Químicas

Horário

Serão oferecidas oficinas com duração de 4 horas para cada Unidade de anos finais, tanto de manhã como à tarde, nos dois dias. As oficinas da manhã acontecerão das 8h às 12h e as da tarde das 13h às 17h.

Local

A formação acontecerá na Universidade Estácio de Sá do Centro, localizada na Av. Presidente Vargas, 642.

Inscrição

A ficha de inscrição foi enviada pela SME-RJ às escolas em 19 de abril. Os diretores têm até dia 13 de maio para preencher a ficha com os dados dos professores e a opção de dia e horário para participação na oficina. A ficha deve ser entregue ao tutor ou enviada por email para ana.coutinho@sangari.com ou por fax para 21 2524-8052.

O professor deve participar de pelo menos uma oficina, de uma unidade correspondente ao ano que leciona. Caso dê aulas para anos diferentes, o Professor poderá participar de mais de uma oficina

Contato para Dúvidas

Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o preenchimento da ficha ou para solicitar alterações nas inscrições, favor entrar em contato com Ana Coutinho, da Sangari, no telefone: 21 2533-4117.

Nenhum comentário:

Postar um comentário