quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Projeto Cientistas do Amanhã conquista Mestre e Alunos do Ciep Hildebrando de Araújo Góes

Em um depoimento entusiasmado enviado ao Blog, a educadora Aline Pavão, do Ciep Hildebrando de Araújo Góes, pertencente à 10ª Coordenadoria Regional de Educação, decide romper o silêncio e socializar com a Rede de Escolas do Município do Rio de Janeiro sua confiança e otimismo nos resultados que já pode observar, durante a implementação do Projeto Cientistas do Amanhã, em sua Unidade de Ensino. 
"Meu nome é Aline Pavão e trabalho com turmas do 4º ano no CIEP Hildebrando de Araújo Góes (Pedra de Guaratiba, Zona Oeste) e quero incluir meu relato e dos meus alunos, para externar nossa satisfação em trabalhar com o Projeto Cientistas do Amanhã.
Tem sido muito gratificante o Projeto com meus alunos. É, realmente, incrível perceber como o interesse pelas aulas se trasformou depois das ações propostas... Eles esperam por cada aula de Ciências muito ansiosos por descobrir o que virá!!
A montagem da estação metereológica foi um sucesso; eles se sentem verdadeiros cientistas ao manipular cada instrumento e ainda mais importantes ao divulgar os dados coletados no Serviço de Metereologia do 4º Ano. Por isso são eles mesmos que, a todo instante, dão depoimentos satisfatórios, que não quero que fiquem restritos à minha sala de aula."
Obrigado, professora Aline, pelo ânimo que nos doa espontaneamente em seu relato, do qual nos beneficiamos com o entusiasmo que fortalece as nossas esperanças e prestigia os seus próprios alunos, divulgando as suas opiniões e vibrando junto com o sucesso de cada um com as Ciências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário