segunda-feira, 10 de maio de 2010

Thereza Penna participará como palestrante do 17º Educador - Conferência Internacional de Educação, que acontece em São Paulo entre os próximos dias 12 e 15 de maio

No evento, Thereza Penna Firme falará sobre "A Verdadeira Avaliação: Útil, Viável, Ética e Precisa". E é justamente pelo tema de sua palestra que teve início a entrevista exclusiva que a especialista concedeu à Sangari Brasil, um dos patrocinadores do evento. Para acessar a entrevista na íntegra, clique aqui.

 

O currículo

Thereza Penna é Psicóloga clínica, com especial formação acadêmica no campo da avaliação, aprimorou conhecimentos e enriqueceu seu currículo com dois mestrados nos Estados Unidos: em Psicologia Educacional, na Universidade de Wisconsin, e em Educação, na Universidade Stanford. Depois, buscou o título de Doutora em Educação e Psicologia da Criança e do Adolescente, também em Stanford. Atualmente, coordena o Centro de Avaliação na Fundação Cesgranrio. É com essas credenciais, portanto, que ela participará como palestrante do 17º Educador Conferência Internacional de Educação, que acontece em São Paulo entre os próximos dias 12 e 15 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário